quarta-feira, 9 de maio de 2012

amor

é idiota, me disseram esperando um consolo.
e é mesmo.
é idiota por que tem que ser
é idiota por que o perfeito e o correto são um lixo
por que o idiota é a quebra do paradigma
a falha na matrix, a célula cancerígena e o inesperado
as vezes eu admiro o padrão mágico da natureza
e as vezes eu percebo que mágico mesmo é o caos.
não quero ser só uma máquina que consome e se reproduz
esse é o defeito do ser humano
é por isso que ele não se encaixa
é por isso que o meio ambiente sofre
é por isso que o mundo sofre
é por isso que eu sofro
e a partir do momento em que eu percebo isso
que vale a pena sofrer
eu abraço o sofrimento,
como um soldado cumprindo o dever
dizem que a verdade do universo tá dentro de mim
e eu duvido que eu saiba qual é
mas se eu tiver que chutar,
eu aposto que é amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário