quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

verdadeira vontade

As coisas não são simples… elas são simples pro seu cachorro ou gato; são simples praquele mundo de gente que acorda, vai zumbi pro trabalho, chega em casa, assiste novela, dorme, acorda, trabalha mais pra juntar dinheiro pra comprar um novo celular que não precisa, depois trabalha mais em um emprego que nao gosta por uns 20 anos, pra se aposentar sem ter tempo de cuidar dos filhos e viver sua pensãozinha. Ai sim, é “simples”. A Mídia fala tudo o que voce precisa ter e consumir, e seu patrão/pastor/padre/artista de TV fala tudo o que voce precisa fazer.

encontre a verdadeira vontade e seja mestre de você mesmo.

via http://migre.me/2Q36a

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Escolhas e Escolhas.

Hey, você ai que acha que é livre!

Você não é. Não não é. Sim, eu sei que você pode escolher, você pode escolher entre A, B e C, mas não pode ficar com D, E e F.
Você não pode ficar com essas opções, e muito menos criar as suas próprias opções porque você está dentro da pior prisão que existe, a da ignorância. Você nem sabe que existem outras opções.
Não porque você é burro ou não se esforça, você simplesmente é ignorante por achar que está bem informado.

Sei que é um choque, mas tudo aquilo que você acredita ser verdade, pode não ser, por que aqueles que juraram e tem o dever de informar a verdade nua e crua, não o fazem, aqueles que poderiam contribuir para uma vida mais cheia de vida, não o fazem, e aqueles que tem a escolha entre ganhar Bilhões e manter prisioneiros ou ganhar Milhões e lutar pela liberdade, preferem a primeira opção.

E não é só você, você é apenas mais um em meio à multidão.
A multidão é valiosa, o poder de uma multidão é inimaginável, e ela constantemente é utilizada para os interesses de poucos.
Mas esses poucos, (os mesmos de antes) morrem de medo, morrem de medo que em um determinado momento essa multidão possa se soltar e acabar com a tirania. Morrem de medo que a multidão volte a ter liberdade, morrem de medo que a multidão escolha o D, o E, ou o F.

Mas sabe, esses poucos vem perdendo o poder sobre a multidão. Graças a uma nova aura de esperança e informação a multidão está cada vez mais ciente da real fisionomia desses tiranos e suas mentiras. Não será fácil, afinal os tiranos ainda mantém uma boa parcela da ignorante população sob seu comando.

Os tiranos controlam a TV, o Rádio, as operadoras telefônicas, a construção civil e até mesmo o futebol, mas eles não controlam a internet. Não que eles não tentem, mas até mesmo tentar é impossível.
Os tiranos criaram toda uma imagem de bem e mal, assim como fazem em suas novelas (armas de emburrecimento em massa), e mascararam aqueles consciêntes do poder de escolha como sendo os malvados, os barbudos, os barbaros, os vermelhos, os errados, os canhotos.
Enquanto isso os azuis, o bem, os direitos, os carecas de rosto e cabeça, os intelectuais e os corretos podem continuar mantendo o seu poder sobre a ignorante multidão.


Se você ACHA que é livre, questione-se. "A dúvida é a única verdade absoluta", "penso logo existo". Descartes nunca esteve tão certo.

Se você sabe que NÃO É livre, Lute. "Os poderosos podem matar uma, duas até três rosas, mas não poderão impedir a primavera."